28 de setembro de 2011

PADRE JERÔNIMO ENCONTRADO MORTO PENDURADO A UMA ÁRVORE


Padre Jerônimo Leopoldino

O desaparecimento do padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros, de 33 anos, da cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, terminou com um final trágico. Ele foi encontrado morto, por volta das 15h30 de terça-feira, dia 27, pendurado por uma corda que estava presa a uma árvore, no sítio Vertente de São José, naquele município.
De acordo com informações do soldado Oliveira, o religioso estava com um terço na mão, como se estivesse rezado minutos antes do enforcamento. A suspeita da polícia é de que o religioso cometeu suicídio no dia do seu desaparecimento, ou seja, no último dia 21. Ainda segundo a policia, o padre foi encontrado por um morador do sítio, pertencente a um senhor chamado Oswaldo, já em estado de decomposição.
O corpo foi reconhecido pelo também pároco de Patos, Alex Alexandre Soares. De acordo com informações da Paróquia de Santo Antônio, na qual Jerônimo trabalhava, a vítima vinha apresentando sintomas de depressão há alguns dias e no dia do fato teria dito que iria resolver a sua vida. Algumas pessoas ainda viram o padre caminhando pela BR-230, em Santa Luzia, no entanto, ele não mais retornou à igreja.

Por Antônio Ribeiro, da redação do Diário da Borborema 
                                                                         

                                                                               * * *




O corpo do padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, de 33 anos, encontrado na tarde de ontem (27) será velado e sepultado na Igreja Matriz de Santa Luzia, terra natal do sacerdote.
De acordo com o padre Damião Rogério de Almeida Ramos, Chanceler da Cúria Diocesana, da Diocese de Patos, o velório está previsto para começar ainda nesta manhã, assim que o corpo seja liberado pelo IML de Campina Grande.

Hyldo Pereira, portalcorreio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário