7 de fevereiro de 2011

RONALDINHO GAÚCHO, MARCA SEU PRIMEIRO GOL COM A CAMISA DO MENGÃO

 O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho marcou, de pênalti, no último domingo, na vitória sobre o Boavista, por 3 a 2, em Macaé pelo Campeonato Carioca, o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo. Foi o segundo jogo do craque com a camisa do time e o gol foi festejado de forma efusiva pelo atleta, que socou o ar e ainda fez a sua tradicional sambadinha que costuma acompanhar as suas comemorações.
Foi muito emocionante marcar meu primeiro gol pelo Flamengo. Estou muito feliz em representar a maior torcida do mundo. A minha conexão com a torcida está aumentando cada vez mais. O time está embalando e a torcida também. Era tudo o que eu queria. Agradeço aos jogadores, que me ajudaram muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário