7 de maio de 2012

Morre aos 88 anos, Monsenhor José Trigueiro do Vale, fundador do UNIPÊ


Faleceu na tarde de ontem (06) o Monsenhor José Trigueiro do Vale, fundador do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Monsenhor Trigueiro tinha 64 anos de vida religiosa e sempre se manteve ligado à Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes. Conhecido como Padre Trigueiro, completaria agora no dia 20 de junho, 89 anos.


Entre as realizações do Monsenhor José Trigueiro estão: a criação do Instituto Dom Adauto, o Centro Social Cordão Encarnado e foi um dos fundadores do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Monsenhor José Trigueiro já ocupou o cargo de Ecônomo da Arquidiocese da Paraíba, ou seja, a pessoa encarregada da administração dos bens, reitor do Seminário da Paraíba e coordenou o Conselho dos Presbíteros.


O velório será na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, a partir das 20 horas de hoje (6). Amanhã haverá missa de corpo presente às 17h e em seguida o sepultamento também na Igreja Nossa Senhora de Lourdes.

No Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), não haverá expediente nem aulas na instituição nesta segunda (7). Todas as atividades do Unipê serão retomadas, normalmente, na próxima terça-feira, dia 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário