16 de maio de 2012

Polícia prende irmãos acusados de matar idosa no sertão da PB

A polícia prendeu nesta terça-feira (15), os dois irmãos que são acusados de assaltar, espancar e matar a idosa Francisca Maria de Abreu, de 73 anos de idade, moradora da zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.
Francisca Maria de Abreu (73) Anos

De acordo com a polícia, a vítima sofreu traumatismo craniano e faleceu quando passava por uma cirurgia no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, no último dia 03 de maio.

Os dois jovens que estavam foragidos chegaram a prestar entrevista à imprensa, na segunda feira (14). Na oportunidade eles declararam ser inocentes e que iriam se entregar à polícia.

A ação dos policiais foi mais rápida. Com um mandado de prisão expedido pelo juiz de direito Rossini Amorim Bastos, da Comarca de São João do Rio do Peixe, foram presos os irmãos Marcelo Lacerda de Oliveira, de 21 anos de idade, e José Fernandes Lacerda de Oliveira, de 23.

Os dois foram levados para a delegacia distrital de Cajazeiras, e em seguida encaminhados para exame do corpo de delito. Participaram da operação os agentes: Gilmar, Washington, Paulo Sérgio e Pingo D'água. Os acusados estavam acompanhados do advogado Rogério Bezerra.
Blogdofurão



Nenhum comentário:

Postar um comentário